Imprimir

HSC recebe a doação de mais de 1,2 mil fraldas geriátricas

16/07/2012



O Hospital Santa Casa de Campo Mourão recebeu na tarde desta sexta-feira (13) a doação de mais de 1.200  fraldas geriátricas. O material foi doado pela empresa Uniprime cooperativa de créditos, através de um projeto social que a instituição realiza todos os anos. A entrega foi feita pela gerente da agência Rosangela Sartori e recebido pelo Gerente de  Relações Institucionais Luiz Cláudio Moura e a Gerente de Apoio à Assistência à Saúde  Lucinéia Scheffer.


Na ocasião Rosangela Sartori ressaltou a importância da doação: “Vimos a necessidade dos hospitais e através do programa social que a empresa tem, decidimos realizar a doação que beneficiará centenas de pacientes do Hospital Santa Casa que precisam das fraldas” disse Rosangela.

 

A Gerente de Apoio à Assistência à Saúde  Lucinéia Scheffer parabenizou a empresa pela iniciativa “a doação contribuirá com os pacientes que estão em estágio crítico e que necessitam de maiores cuidados, como a troca diárias de roupas e fraldas, proporcionando a eles um maior conforto, assim, facilitando os cuidados com a higienização”. Enfatizou Lucinéia.

 




 
 
 















Veja mais fotos
 
Hospital Santa Casa ® - Campo Mourão O melhor atendimento você encontra aqui.
Fone: |44| 3810.2100 - |44| 3523.0008 - CEP: 87.302-215
contato@santacasacm.org.br
Rodovia PR, 558 - Campo Mourão - PR