Música leva esperança a pacientes da Santa Casa

Foi uma tarde diferente nesta segunda-feira no Hospital Santa Casa. Integrantes do Coral da Casa da Música, ligado à Prefeitura de Campo Mourão por meio da Fundação Cultural (Fundacam), estiveram no local onde apresentaram repertório musical especial para os pacientes internos daquela instituição. Foram diversas músicas entoadas pelo grupo, sob a coordenação de uma regente, em um momento muito especial.

A Secretária Especial da Cultura, Marley Formentini, esteve no local e valorizou a iniciativa. “A Santa Casa hoje tem vários internos, cada um com a sua história em comum, e para todos estes que estão internos no local, ouvir uma música que traga esperança, uma luz e em especial a paz, é algo muito especial. Os funcionários e familiares acompanhantes também, certamente, se sentem motivados e movidos a buscar sempre o melhor, para eles e para todos os pacientes”, afirma.