Doação de área para a rua que vai dar acesso a nova ala hospitalar do HSC

22/03/2012

Nesta sexta-feira, 16, o Diretor Presidente do Hospital Santa Casa, Elmo Linhares, recebeu o termo de promessa de doação de uma faixa de terra sobre a qual está sendo aberta a rua que dará acesso a nova ala hospitalar do HSC, além da rua, já em processo de asfaltamento, a doação também abrange parte da área onde está em obra o trevo de acesso.

A Santa Casa, por sua vez, fará a doação de parte do seu imóvel para essas obras. A entrega do termo de promessa de doação foi feita pelo advogado, José Luiz Gurgel, representando os proprietários João Carlos Fiorese, Ainda Cristina Sartor Fiorese, Elizangela Chiminácio Gurgel de Carvalho, Milton Fernando Blanco de Carvalho Júnior, José Luiz Gurgel Júnior, Luiz Gustavo Chiminácio Gurgel e Mariana Eleonora da Silva Scattu Gurgel.

Há previsão de que a nova rua, bem como o trevo, deverão estar concluídos até o final deste mês, quando também estará concluído o Pronto Socorro do HSC.

Rodovia PR, 558 - Campo Mourão - PR.