Imprimir

Santa Casa adquire equipamentos para o atendimento de urgência e emergência

27/03/2012



O Hospital Santa Casa deu início no mês de janeiro ao processo licitatório para a compra de equipamentos para o atendimento de urgência e emergência. O valor inicial previsto para aquisição dos aparelhos era de 218 mil, todavia, com a realização de pregão eletrônico o hospital adquiriu os equipamentos pelo valor de 77 mil, sendo que com o valor remanescente serão comprados outros equipamentos para o setor.


No pregão foram adquiridos os seguintes equipamentos: monitor multiparamétrico (três unidades); aparelho de ventilação pulmonar (2 unidades); ressuscitador manual adulto (6 unidades); ressuscitador manual pediátrico (6 unidades); eletrocardiógrafo (1 unidade), entre outros.


Em janeiro, o HSC passou a prestar atendimento de urgência e emergência. Em razão da necessidade de atender Campo Mourão e região o serviço foi iniciado antes mesmo da inauguração do pronto socorro. Nesse sentido, o Diretor Presidente da instituição, advogado Elmo Linhares, em contato com o Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, solicitou autorização para iniciar as aquisições no montante de 218 mil reais, dos equipamentos e aparelhos relacionados para o pronto socorro, com verba já depositada em conta específica do HSC, tendo sido autorizado a promover a licitação.






 
 
 















Veja mais fotos
 
Hospital Santa Casa ® - Campo Mourão O melhor atendimento você encontra aqui.
Fone: |44| 3810.2100 - |44| 3523.0008 - CEP: 87.302-215
contato@santacasacm.org.br
Rodovia PR, 558 - Campo Mourão - PR.