Inauguração da Casa da Misericórdia

19/11/2016

O Jubileu do Ano Santo da Misericórdia anunciado pelo Papa Francisco foi um ano Santo Extraordinário e se proclamou como celebração de um fato destacado. Foi um convite para que de maneira mais fixa, intensificássemos  nosso olhar na Misericórdia do Pai.

Nessa direção no dia 11/11/2016 com muita fé, caridade, trabalho e gratidão inaugurou-se às 17h no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão – PR o refeitório denominado CASA DA MISERICÓRDIA, tendo como objetivo ser um espaço para que refeições sejam ofertadas por grupos de voluntários a acompanhantes e pacientes que permanecem no Hospital.

Este gesto concreto só foi possível com as doações de todas as Paróquias da Diocese de Campo Mourão – PR, bem como o empenho e dedicação de inúmeras pessoas.

Registramos aqui nosso eterno agradecimento a TODAS as pessoas que contribuíram para que este espaço passasse a existir!

Confira como foi a inauguração:

Rodovia PR, 558 - Campo Mourão - PR