Natal Hospital Santa Casa

02/12/2016

O último e mais aguardado mês do ano chegou: Dezembro! E em consonância com ele o espírito natalino, que no decorrer de todo o mês vem se instalando nos setores de nosso Hospital, bem como na vida de cada pessoa, seja ela paciente, funcionário, visitante, acompanhante ou voluntário.

Desta forma recebemos inúmeras doações que acarinharam o coração de todos!

Assim sendo muitas atividades estão sendo desenvolvidas com muito carinho cada qual ao seu modo para que TODOS JUNTOS possamos agradecer e comemorar o ano que se finda! Mas é claro que tudo isto não se concretizaria sem a ajuda dos inúmeros voluntários que marcam presença em nossa Instituição! Nossa eterna gratidão a vocês sempre!

E também o nosso MUITO OBRIGADO a todos os nossos funcionários que diariamente lutam para ofertar um atendimento de qualidade à população que necessita de cuidados!

Confira como tem sido até o momento este mês festivo e aguardem a postagem de mais fotos no decorrer do mês de Dezembro!‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

Hospital Santa Casa ģ - Campo Mour„o O melhor atendimento vocÍ encontra aqui.
Rodovia PR, 558 - Campo Mour„o - PR