Cantata de Natal do Coral da Faculdade Unicampo

Na noite de hoje, o Coral da Faculdade Unicampo, sob a habilidosa regência do Maestro Saulo, encantou o público com uma emocionante Cantata de Natal. O evento, realizado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, proporcionou momentos de alegria e esperança para pacientes e colaboradores.

Com vozes harmoniosas, o coral reviveu clássicos natalinos, envolvendo todos com a magia característica da temporada. A música, permeada por mensagens de solidariedade, trouxe conforto aos presentes, criando um ambiente acolhedor em meio às celebrações natalinas.

A iniciativa do Coral da Faculdade Unicampo e do Maestro Saulo em compartilhar a arte musical contribuiu não apenas para a celebração festiva, mas também para a promoção do espírito comunitário e para alegrar o ambiente hospitalar. Uma noite memorável que certamente deixará lembranças duradouras para todos que participaram desse momento especial.